Após uma vitória arrasadora fora de casa, o Figueirense segue forte na busca por uma vaga no G4 e terá dois jogos em cinco dias no estádio Orlando Scarpelli: na próxima sexta-feira (19), contra o Londrina (PR), e na próxima terça-feira (23) receberá o Paraná, ambos às 19h15. E, para contar com o apoio em massa da torcida, o clube preparou promoção especial: na compra do pacote de ingressos para os confrontos, o torcedor terá 50% de desconto.

Outra iniciativa é uma carga especial de ingressos populares. O Furacão disponibilizará 300 ingressos para o setor C no valor de R$40,00 para o pacote de duas partidas, ou então R$20,00 para apenas um dos jogos.

“A torcida alvinegra tem sido o nosso grande diferencial na temporada. O apoio que ela vem dando ao nosso time está sendo fundamental na nossa caminhada. Com eles nos incentivando, nos empurrando, ficamos muito mais fortes na busca pelos nossos objetivos. Contamos mais uma vez com a presença do nosso torcedor para que possamos alcançar as vitórias nesses jogos dentro de nossa casa”, convocou o técnico alvinegro, Hemerson Maria.

“Só temos a agradecer o apoio do torcedor, pois sempre tem jogado junto com a gente. Diante do Brusque estavam lá, nos apoiando. Tivemos a oportunidade de dividir com eles a conquista de um título e ficamos muito felizes por proporcionar essa alegria a eles. E sabemos que a nação alvinegra vai estar junto conosco mais uma vez, nos empurrando para buscarmos os pontos nas próximas partidas no Scarpelli, que vai ser fundamental para a nossa caminhada”, destacou o capitão do Figueirense, Zé Antônio.

Os ingressos para a partida contra o Londrina (PR), bem como os pacotes promocionais para a sequência de dois jogos no Scarpelli, começam a ser vendidos a partir das 12h desta quarta-feira (17), nas bilheterias do estádio e demais pontos de venda. É possível efetuar a comprar das entradas também pelo site da Futebol Card. Para mais detalhes, acesse o serviço de jogo clicando aqui.