Notícias

Últimas Notícias

Após boa estreia, lateral Conrado é apresentado como reforço pelo Figueirense

Lateral fez boa estreia pelo Figueirense. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

Um dos reforços do Figueirense para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Conrado foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10), no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC). O jogador, que chegou ao clube no último final de semana, já fez sua estreia com a camisa do Furacão e teve bom desempenho no empate sem gols com o Botafogo-SP.

“Estava ansioso para estrear com a camisa do Figueirense. Tive a oportunidade contra o Botafogo-SP. O desempenho da equipe foi melhor, procuramos nos esforçar mais. O resultado não foi ruim, mas precisávamos de uma vitória. Se conseguirmos repetir esse mesmo futebol, vamos conseguir as vitórias e sair dessa situação difícil”, declarou o jogador, avaliando sua primeira partida pelo Furacão.

Jogador foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10). Foto: Andrey de Oliveira/FFC

Formado nas categorias de base do Grêmio (RS), Conrado esteve desde o início de 2017 no Oeste (SP), e destacou o apoio ao ataque e consciência tática como algumas de suas principais qualidades.

“Na base, sempre atuei como meio de campo. Mas, quando precisou, joguei na lateral esquerda. Procuro preservar bem a defesa e depois pensar em apoiar o ataque. Como eu tenho características de meia, gosto de chegar com frequência à frente. Mas temos que priorizar a defesa. Não gosto de deixar espaços e dar brecha para os adversários”, ressaltou.

Por fim, o jogador de 23 anos se mostrou animado com a oportunidade de defender a camisa do Figueirense e afirmou estar disposto a contribuir para a recuperação do time na reta final da Série B. “O Figueirense abriu as portas para mim. Apesar de toda a dificuldade que está passando, sei que um grande clube, de tradição e história. Estou muito feliz por vestir essa camisa e vou dar meu máximo para ajudar o time”, finalizou.

Confira, na íntegra, a apresentação do lateral Conrado:






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma