Notícias

Últimas Notícias

Após goleada em cima do Brusque equipe se reapresentou no CFT

Após mais uma goleada no Campeonato Estadual, desta vez em cima do Brusque pelo placar de 5×2, que valeu a liderança na competição, a equipe do Figueirense se reapresentou esta tarde no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Os atletas que atuaram na partida realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia e com corridas ao redor do campo I do CFT. Já os demais realizaram um treino técnico/tático comandado pelo treinador Márcio Goiano no campo II do CFT.

Apesar da situação positiva na tabela de classificação a ordem no elenco alvinegro continua ser manter os pés no chão e trabalhar jogo a jogo. A equipe que fará com o Marcílio Dias o segundo confronto fora dos seus domínios, depois de duas partidas consecutivas no Scarpelli, espera um jogo difícil de muita marcação.

Ainda no Departamento Médico, o zagueiro Roger Carvalho que teve uma lesão no joelho, segundo o Dr. Sérgio Parucker está evoluindo rápido e pode voltar aos trabalhos físicos na próxima semana. Já o atacante Juninho Frizzi, que realizou uma cirurgia no pé, tirou os pontos nesta tarde e deve iniciar os trabalhos com o grupo na próxima semana. O atacante Lenny continua sendo submetido a um trabalho diferenciado com o fisioterapeuta do clube, Marcos Kimura que inclui aprimoramento da parte física.

Nesta terça-feira (25) os atletas voltam a treinar visando o compromisso com o Marcílio Dias. As atividades serão no período da tarde no CFT. Em seguida, seguem para o hotel de concentração.

Escrito em: 24/01/2011 19:17:30 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma