Agora melhor do mundo, este é o primeiro ano de Jéssica Getúlio na modalidade futebol 7 (Foto: Patrick Floriani/FFC)

A Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7), divulgou nesta terça-feira (10), a vencedora do prêmio de melhor jogadora do mundo da categoria. Na disputa juntamente com Marina Höher, do Figueirense/PREC e Vanessa Nagni, da Itália, a também Alvinegra Jéssica Getúlio foi eleita como a melhor do ano.

Após dois anos com atletas do Furacão no topo da premiação com Aninha (2017) e Marina Höher (2018), em 2019 não foi diferente. Jéssica Getúlio traz pela terceira vez consecutiva a premiação para o Figueirense/PREC.

Disputando a modalidade pela primeira vez, a agora atual melhor do mundo já havia sido eleita em outubro a melhor jogadora da Copa do Mundo de futebol 7, em Roma, onde conquistou o título com a Seleção Brasileira, além do Mundial de Clubes com o Alvinegro.

“Este ano foi de muitas conquistas e estou muito feliz com mais essa. E para isso tudo acontecer, sem dúvidas o Figueirense/PREC foi de extrema importância, através das minhas companheiras de clube, e toda comissão” declarou a melhor do mundo.