Foto: Hermes Bezerra/FFC

Serviço

Decisão da Recopa Catarinense 2019
Figueirense x Brusque
Data:
Quinta-feira – 04/07/2019
Horário: 19h
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Classificação: O Figueirense obteve sua vaga após o título do Campeonato Catarinense em 2018.

Retrospecto: Figueirense e Brusque já se enfrentaram 66 vezes na história. No total, o Furacão conquistou 29 vitórias e 17 empates, bem como acumula 20 derrotas. Pela Recopa Catarinense, este será o primeiro confronto.

Partidas no estádio Orlando Scarpelli: Figueirense e Brusque já se enfrentaram 34 vezes no local. No total, o Furacão conquistou 22 vitórias e 7 empates, bem como acumula cinco derrotas.

Primeiro da história: O confronto ocorreu no dia 03 de abril de 1988 e terminou com vitória do Figueirense, por 1 a 0. Disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o confronto era válido pelo Campeonato Catarinense.

Último confronto: Ocorreu no dia 09 de março de 2019 e terminou com vitória do Figueirense, por 2 a 0. Promovido no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), a partida era válida pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato, Matheus Destro; Patrick, Betinho, Tony; Fellipe Mateus (João Diogo), Willian Popp (Pereira), Rafael Marques (Juninho) | Técnico: Hemerson Maria.

Sequência do Figueirense: A disputa contra o América (MG) valerá pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2019 e ocorrerá no dia 13 de julho, às 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Mais sobre o adversário

Brusque na Recopa Catarinense: O clube obteve a vaga classificação com a conquista da Copa Santa Catarina 2018.

Última partida do Brusque: Realizada no dia 30 de junho, o clube empatou, fora de casa, por 1 a 1, com o Boavista (RJ), pelo Campeonato Brasileiro Série D 2019.

Escalação do Brusque na última disputa: Zé Carlos; Edilson, Ianson, Magrão, Airton; Ruan, Gama, Thiago Alagoano; Fio, Jefferson Renan (Leilson), Junior Pirambu (Vinicius) | Técnico: Waguinho Dias.