Foto: Luiz Henrique/FFC

Serviço

10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019
Figueirense x Londrina (PR)

Data: Sexta-feira – 19/07/2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SP)

Classificação: O Figueirense ocupa a 7ª posição na Série B, com 16 pontos. Em nove rodadas realizadas, o Alvinegro conquistou quatro vitórias e quatro empates, bem como sofreu uma derrota.

Retrospecto: Figueirense e Londrina já se enfrentaram 12 vezes na história. No total, o Furacão conquistou quatro vitórias e um empate, bem como acumula sete derrotas. Pela Série B, já disputaram seis partidas, onde o Alvinegro conquistou três vitórias e um empate, além de registrar duas derrotas.

Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já enfrentou o Londrina seis vezes no local, onde conquistou duas vitórias e um empate, além de sofrer três derrotas.

Primeiro da história: O confronto ocorreu no dia 23 de abril de 1978 e terminou com vitória do Londrina, por 2 a 1. Disputado no Estádio do Café, em Londrina (PR), o confronto era válido pela Série A.

Último confronto: Ocorreu no dia 18 de setembro de 2018 e terminou com vitória do Londrina, por 2 a 0. Promovido no Estádio do Café, em Londrina (PR), a partida era válida pela Série B.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Tony; Fellipe Mateus (Robertinho), Willian Popp (Juninho), Rafael Marques (Matheus Lucas) | Técnico: Hemerson Maria.

Sequência do Figueirense: A disputa contra o Paraná Clube (PR) valerá pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019 e ocorrerá no dia 23 de junho, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Mais sobre o adversário

Londrina na Série B 2019: O clube ocupa a 6ª posição na classificação da edição 2019, com 16 pontos somados em nove rodadas disputadas.

Última partida do Londrina: Realizada no dia 13 de julho, o clube foi derrotado, fora de casa, por 2 a 0, pelo Operário (PR), pelo Campeonato Brasileiro Série B 2019.

Escalação do Londrina na última disputa: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes, Breno; Anderson Leite (Arthur Caculé), Germano (Matheus Neris), Higor Leite; Paulinho Moccelin, Anderson Oliveira, Carlos Henrique (Léo Passos) | Técnico: Alemão.