Foto: Vinicius Nunes/FFC

Serviço

2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019
Figueirense x São Bento (SP)
Data: Sábado – 04/05/2019
Horário: 11h
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Classificação: O Figueirense ocupa a 12ª posição na Série B, com um ponto. Em uma rodada realizada, o Alvinegro conquistou um empate.

Retrospecto: Figueirense e São Bento já se enfrentaram quatro vezes na história. No total, o Furacão conquistou uma vitória e dois empates, bem como acumula uma derrota. Pela Série B, já disputaram duas partidas, onde as equipes empataram em ambas as oportunidades.

Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já enfrentou o São Bento uma vez no local, que terminou empatada.

Primeiro da história: O primeiro confronto foi no dia 1 de agosto de 1973 e terminou com vitória do Figueirense, por 2 a 1. Disputado no Estádio Humberto Reale, em Soracaba (SP), o confronto era válido como amistoso.

Último confronto: Ocorreu no dia 14 de setembro de 2018 e terminou empatado por 2 a 2, no Estádio Orlando Scarpelli, e era válido pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Tony; Fellipe Mateus (Alípio), Willian Popp (Júlio Rusch), João Diogo (Guilherme) | Técnico: Hemerson Maria.

Sequência do Figueirense: A próxima partida será contra o Sport (PE), válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019, no dia 11 de maio, às 16h30, no Estádio Ilha do Retiro.

Mais sobre o adversário

São Bento na Série B 2019: O clube ocupa a 18ª posição na classificação da edição 2019 do Brasileiro, com nenhum ponto somado em uma rodada disputada.

Última partida do São Bento: Realizada no dia 26 de abril, o clube perdeu em casa, por 3 a 1, para o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2019.

Escalação do São Bento na última disputa: Henal; Bruno Moura (Cafu), Luizão, Elton, Mansur; Fábio Bahia, Pablo (Alecsandro), Paulinho; Régis, Raphael Martinho (Paulinho), Zé Roberto | Técnico: Doriva.