Serviço

9ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Marcílio Dias x Figueirense
Data: Quarta-feira, 06/03/2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, Itajaí, Santa Catarina

Classificação: O Figueirense ocupa a segunda posição no Estadual, com 22 pontos e um jogo a menos. Em dez rodadas, o alvinegro conquistou seis vitórias e quatro empates.

Retrospecto: Figueirense e Marcílio Dias já se enfrentaram 192 vezes na história. No total, o Alvinegro conquistou 88 vitórias, 49 empates e sofreu 55 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, disputaram 134 confrontos, sendo 59 vitórias para o Furacão, que acumula 37 empates e 38 derrotas.

Partidas no Estádio Dr. Hercílio Luz: O Figueirense já enfrentou o Marcílio Dias 91 vezes na casa do Marcílio Dias. No total, o Alvinegro conquistou 26 vitórias, 28 empates e sofreu 37 derrotas.

Primeiro da história: O primeiro confronto foi no dia 27 de julho de 1930 e terminou com vitória do Marcílio Dias por 3 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Dr. Hercílio Luz e era válido por um amistoso.

Último confronto: A partida mais recente entre os catarinenses foi disputada no dia 4 de fevereiro de 2018. O confronto terminou com vitória do Marcílio Dias, por 4 a 3. O jogo ocorreu no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC), e era válido pelo Campeonato Estadual.

Escalação do Figueirense na última disputa oficial, contra o Tubarão: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho (Patrick), Juninho; Matheuzinho (Alípio), Willian Popp e João Diogo (Matheus Lucas) | Técnico: Hemerson Maria

Sequência do Figueirense: A próxima partida do Figueirense será no dia 9 de março, quando recebe o Brusque, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.

 

Mais sobre o adversário

Marcílio Dias no Campeonato Catarinense: Ocupa a quarta posição na classificação do Campeonato Catarinense 2019, com 18 pontos em dez rodadas disputadas.

Última partida do Marcílio Dias: O jogo ocorreu no dia 02 de março, quando empatou fora de casa, por 1 a 1, com o Criciúma, pelo Campeonato Catarinense 2019.

Escalação do Marcílio Dias no último jogo oficial, contra o Criciúma: Tom; Luiz Renan (Léo Rodrigues), Magrão, Wallace, Paulinho; Luanderson, Jonathas, Jean Dias (Wellington Melo), Juninho Tardelli; Sabiá (Roni), Anderson Ligeiro (Giba) | Técnico: Waguinho Dias