Foto: Divulgação/FFC

Serviço

7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019
Oeste (SP) x Figueirense
Data:
Sábado – 08/06/2019
Horário: 11h
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Classificação: O Figueirense ocupa a 9ª posição na Série B, com nove pontos. Em seis rodadas realizadas, o Alvinegro conquistou duas vitórias e três empates, bem como sofreu uma derrota.

Retrospecto: Figueirense e Oeste já se enfrentaram sete vezes na história. No total, o Furacão conquistou duas vitórias e quatro empates, bem como acumula uma derrota. Pela Série B, já disputaram seis partidas, onde o Alvinegro conquistou uma vitória e quatro empates, além de registrar uma derrota.

Partidas na Arena Barueri: O Figueirense já enfrentou o Oeste duas vezes no local, onde empatou em ambas oportunidades.

Primeiro da história: O confronto ocorreu no dia 24 de agosto de 2013 e terminou com vitória do Figueirense, por 3 a 0. Disputado no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o confronto era válido pela Série B.

Último confronto: Ocorreu no dia 02 de novembro de 2018 e terminou empatado por 0 a 0. Promovido na Arena Barueri, a partida era válida pela Série B.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Tony; Fellipe Mateus (Pereira), Willian Popp (João Diogo), Matheus Lucas (Rafael Marques) | Técnico: Hemerson Maria.

Sequência do Figueirense: A disputa contra o Botafogo-SP valerá pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019 e ocorrerá no dia 11 de junho, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Mais sobre o adversário

Oeste na Série B 2019: O clube ocupa a 13ª posição na classificação da edição 2019, com sete pontos somados em seis rodadas disputadas.

Última partida do Oeste: Realizada no dia 01 de junho, o clube empatou, fora de casa, por 0 a 0, com o Paraná Clube (PR), pelo Campeonato Brasileiro Série B 2019.

Escalação do Oeste na última disputa: Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Maracás, Alyson; Lídio, Betinho, Thiaguinho (Salomão); Roberto (Bruno Lopes), Mazinho, Bruno Paraíba (Gabriel Vasconcelos) | Técnico: Renan Freitas.