Foto: Matheus Dias/FFC

Serviço

32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019
Vitória x Figueirense
Data: Sábado – 02/11/2019
Horário: 16h30
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)

Classificação: O Figueirense ocupa a 17ª posição na Série B, com 32 pontos. Em 31 rodadas realizadas, o Alvinegro conquistou seis vitórias e 14 empates, bem como sofreu 11 derrotas.

Retrospecto: Figueirense e Vitória já se enfrentaram 16 vezes na história. No total, o Furacão conquistou seis vitórias e quatro empates, bem como acumula seis derrotas. Pela Série B, já disputaram uma partida, onde as equipes empataram.

Partidas no Barradão: O Figueirense já enfrentou o Vitória seis vezes no local, onde conquistou uma vitória e dois empates, além de sofrer três derrotas.

Primeiro da história: O confronto ocorreu no dia 15 de agosto de 1973 e terminou com empate por 0 a 0. Disputado no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), o confronto era válido por amistoso.

Último confronto: Ocorreu no dia 30 de julho de 2019 e terminou com empate por 0 a 0. Promovido no Estádio Orlando Scarpelli, a partida era válida pela Série B.

Escalação do Figueirense na última disputa: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato, Conrado; Patrick, Betinho (Pereira), Fellipe Mateus (Tony); Jefferson Renan, Breno, Rafael Marques (Yuri Mamute) | Técnico: Pintado.

Sequência do Figueirense: A disputa contra o Vila Nova (GO) valerá pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019 e ocorrerá no dia 05 de novembro, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Mais sobre o adversário

Vitória na Série B 2019: O clube ocupa a 15ª posição na classificação da edição 2019, com 36 pontos somados em 31 rodadas disputadas.

Última partida do Vitória: Realizada no dia 27 de outubro, o clube venceu, fora de casa, por 2 a 1, Ponte Preta (SP), pelo Campeonato Brasileiro Série B 2019.

Escalação do Vitória na última disputa: Martín Rodríguez; Everton Sena, Zé Ivaldo, Ramon; Jonathan Bocçao, Léo Gomes, Baraka, Chiquinho (Rodrigo Andrade), Thiago Carleto; Wesley (Caicedo), Alselmo Ramon (Felipe Garcia) | Técnico: Geninho.