Notícias

Últimas Notícias

Brasileirão de Aspirantes: fora de casa, Figueirense encara o Santos (SP), nesta quinta (22)

A equipe sub-23 do Figueirense busca recuperação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Furacão encarará, nesta quinta-feira (22), o Santos (SP), a partir das 15h. A partida será disputada no estádio Ulrico Mursa, na cidade do litoral paulista. O duelo é válido pela quinta e penúltima rodada da segunda fase da competição nacional.

Para se manter com chances de classificação, o Figueirense precisa da vitória. Com quatro pontos, o time alvinegro aparece na quarta posição do grupo B e pode ultrapassar o adversário e ficar a um ponto do segundo colocado em novo triunfo.

Sequência

Na última rodada, o Alvinegro vai encarar o Vitória (BA), na próxima quinta-feira (29), no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 15h.

Figueirense e Santos já se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2019. Pela segunda rodada da segunda fase, o Furacão venceu o time paulista por 2 a 1, com gols de Echaporã e Elias.

Na última rodada, o Figueirense foi derrotado pelo Internacional, em Alvorada (RS), por 2 a 1, e esteve em campo com Eduardo; Michelon, Wesley, Alessandro e Carlinhos; Jean Martim (Guilherme Damacena), Lucas Henrique e Guilherme; Echaporã (Índio), Gustavo Poffo (Gabriel Polidoro) e Yuri Mamute (Nicholas). O técnico do Furacão é Rodrigo Casarin.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma