Já em solo paulista, Figueirense encerrou preparação para enfrentar o Bragantino. Foto: Bruno Ribeiro/FFC

Invicto e em uma crescente no campeonato brasileiro da Série B, o Figueirense promoveu na tarde desta segunda-feira (20), em Itatiba (SP), o último treino tático antes do confronto direto de amanhã (21) contra o Bragatino, em Bragança Paulista (SP).

Sob o comando da comissão técnica liderada por Hemerson Maria, os jogadores participaram de movimentações para ajuste de posicionamento, além do aprimoramento da transição entre defesa e ataque.

Na segunda parte da atividade, os relacionados promoveram uma sequência de finalizações e jogadas ensaiadas dentro e fora da área. Pouco antes, os goleiros promoveram também repetições de passes para valorizar a saída de bola.

Concentrado em Jarinu, que fica a 46 km de distância do estádio Nabi Abi Chedid, o time, que ocupa a oitava colocação e soma seis pontos, busca somar mais três pontos para entrar, efetivamente, na zona que garante uma das quatro vagas para a elite. O time paulista está na quarta posição, com sete pontos.

Válido pela quinta rodada, o confronto entre Bragantino e Figueirense ocorrerá às 21h30 desta terça-feira (21), na cidade do interior de São Paulo.