Notícias

Últimas Notícias

Copa SC: Figueirense disputa clássico com o Avaí, na Ressacada

Equipes se enfrentaram pelo Brasileirão de Aspirantes em 2019. Foto: Patrick Floriani/FFC

A equipe sub-23 do Figueirense terá mais um desafio pela Copa Santa Catarina. O Furacão disputa o clássico contra o Avaí, na manhã deste sábado (14), a partir das 10h, no estádio da Ressacada, no sul de Florianópolis. A partida será válida pela terceira rodada da competição estadual.
O Furacão busca a primeira vitória na competição. Após estrear com derrota para o Joinville, o jovem time alvinegro conquistou seu primeiro ponto ao empatar com o Almirante Barroso, em Itajaí, por 2 a 2, na última quarta-feira (11). O resultado foi valorizado pelo técnico Rodrigo Casarin, principalmente pelo poder de reação demonstrado pela equipe.
“Chegamos motivados para o clássico. O resultado da última partida não foi o ideal, pois buscávamos a vitória, mas enfrentamos uma equipe que vinha de um título importante e jogava dentro de casa. A postura do nosso time nos agradou muito. Buscou o resultado com muita luta e mostrou qualidade”, afirmou o treinador.
“Vamos enfrentar mais um jogo muito difícil, um clássico, contra um time qualificado, mas confio muito na capacidade do nosso grupo e acredito que podemos voltar com a vitória”, completou.

Arbitragem
O árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda apitará a partida neste sábado. Bruno Muller e Fabiano Coelho da Silva serão seus auxiliares, enquanto Kléber Rischter fica como quarto árbitro.
Luís Carlos Espíndola Gonçalves será o avaliador, enquanto o delegado da partida ficará sob responsabilidade de Manoel de Paula Machado.

Sequência
Após enfrentar o Avaí, na Ressacada, o Figueirense voltará a atuar no Scarpelli pela Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira (18), às 15h, quando receberá o Brusque, pela quarta rodada da competição.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma