Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense tem mais um compromisso pela Copa Santa Catarina. A equipe sub-23 do Alvinegro enfrentará, na tarde deste domingo (22), o Fluminense, na Arena Joinville, no Norte do estado. A partida está marcada para às 15h e é válida pela quinta rodada da competição estadual.
Embalado pelo triunfo diante do Brusque, o Figueirense busca manter a boa fase e continuar subindo na tabela de classificação – o Furacão ocupa a sexta posição, com quatro pontos somados. Uma vitória no norte do estado pode levar o Alvinegro à terceira colocação.

“A vitória contra o Brusque foi muito importante para nós, não apenas na classificação, mas para nos dar confiança. Vínhamos fazendo bons jogos, mas os resultados não aconteciam. Agora, esperamos manter o embalo e voltar de Joinville com mais um resultado positivo. Mas vai ser um jogo complicado, difícil, pois o adversário também vai buscar os três pontos e joga diante do torcedor. Temos que estar preparados e atentos”, afirmou o técnico Rodrigo Casarin.

Arbitragem
O árbitro Leandro Messina Perrone apitará a partida. Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Igor da Silva Albuquerque serão os assistentes.

Maicon Ramos da Silva ficará como quarto árbitro, enquanto José Carlos de Souza será o avaliador da partida. O delegado do jogo escolhido foi Laudir Ziermiani.

Sequência
Após o duelo com o Fluminense, o Figueirense voltará a campo pela Copa Santa Catarina no dia 29, domingo, às 15h, quando receberá o Marcílio Dias, no Scarpelli. A partida será válida pela sexta rodada da competição estadual.