Torcida vai decidir o manto para 2020.

O Figueirense anuncia uma grande novidade. A partir da temporada de 2020, o clube contará com uma marca própria para materiais esportivos. E quem vai escolher o nome da marca, além do desenho dos uniformes oficiais de jogo, é o maior parceiro do Furacão: o torcedor alvinegro.
O primeiro passo para a campanha é participar da enquete sobre o nome da marca. São seis opções com grande identificação: 1921, Furacão, Figueira, FFC, Furacão 1921 e FFC 1921. A votação acontecerá no formulário disponível no link http://bit.ly/mpffc e é válida até às 12h de segunda-feira (16). O nome vencedor será anunciado às 12h30, nos veículos oficiais do Furacão.
Escolhido o nome da marca, a etapa seguinte será para o desenvolvimento e a escolha dos novos uniformes. Os torcedores que quiserem participar da ação devem enviar os desenhos entre às 12h de terça (17) e às 16h de quarta (18). O clube vai definir os três modelos finalistas, e o grande vencedor será decidido por nova votação. O anúncio dos finalistas será feito nas redes sociais do clube às 18h do dia 18.
A enquete para decidir os uniformes de 2020 acontecerá entre às 19h de quarta (18) e às 18h de quinta-feira (19), através de um link que será divulgado em breve. O modelo vencedor será anunciado na noite de quinta-feira (19), nas redes sociais do Furacão.

O que o vencedor vai ganhar?

O responsável pelo design do modelo de uniforme vencedor vai receber presentes especiais do clube. Serás presenteado com uma camisa oficial, já do novo modelo, e terá direito, também, a um par de ingressos para o Setor A do Scarpelli para a partida de estreia do time no Campeonato Catarinense.

Além disso, o vencedor vai vivenciar uma experiência única: irá ajudar os roupeiros do Figueirense a organizar o vestiário da equipe principal para o jogo contra o Juventus, pela estreia do time no Estadual, no dia 22 de janeiro.

Quero participar da campanha para desenvolver os novos uniformes. O quê e como devo enviar?

Os torcedores que desejam participar da competição para a escolha dos novos uniformes devem enviar, em link que será disponibilizado em breve, os desenhos dos dois modelos oficiais de jogo, que engloba: camisas de jogadores de linha número 1 (alvinegra) e número 2 (branca), e também dois modelos para os uniformes dos goleiros.
O envio deve ser feito, como já explicado, entre os dias 17 e 18 de dezembro (verificar detalhes no texto).

O Figueira é nosso!


A ação lançada pelo Figueirense é mais uma forma de valorizar e se reaproximar da nossa imensa torcida. Em processo de reconstrução e precisando do apoio de todos os apaixonados alvinegros, o clube deseja que todos sejam muito mais do que torcedores de um time de futebol: o Furacão deseja, sempre, que o nosso torcedor sinta que faz parte do clube, que é a essência e razão da existência do maior campeão de Santa Catarina.
“A retomada alvinegra não se encerrou com a manutenção do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, ela está apenas começando. E a torcida sabe disso. A demonstração de amor que o clube recebeu foi espetacular. Então nada mais justo do que aqueles que abraçaram o clube no momento mais delicado da nossa história, possam desenvolver e decidir o nosso manto para as próximas temporadas”, declarou o presidente do Figueirense, Francisco de Assis Filho.

Uma resposta

Os comentários estão desabilitados.