Decisão. É como o Figueirense está tratando o duelo contra o Joinville, às 18h deste domingo (24), no Estádio Orlando Scarpelli. Se vencer, o Furacão garante vaga na semifinal do Campeonato Catarinense e atinge, com três rodadas de antecedência, o primeiro objetivo na competição. A partida é válida pela 15ª rodada do estadual.

Após a vitória, fora de casa, contra o Metropolitano, o técnico Hemerson Maria orientou três treinamentos preparatórios para o importante confronto desta noite. O último trabalho ocorreu na manhã deste sábado (23), no gramado do Scarpelli.

“Vai ser um jogo difícil, um jogo duro, mas estamos preparados, pois trabalhamos forte, durante a semana, para fazer um ótimo jogo”, declarou Brunetti, que atuará na lateral esquerda, na vaga de Matheus Destro, expulso contra o Metropolitano. “Contamos com a força do torcedor, que é importante para conquistarmos a vitória”, complementou o jovem jogador da categoria de base alvinegra.

Além de Destro, outro desfalque para a partida deste domingo é o meia-atacante Alípio. O camisa 11 teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e não enfrentará o Joinville. Matheuzinho, em fase final de recuperação, também fica de fora.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e pontos de venda credenciados, além da possibilidade de aquisição pelo site: ingresso.figueirense.com.br.
Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Promoção especial para sócios

Para a partida desta noite, os sócios de todos os setores podem trazer, gratuitamente, um acompanhante. Basta o associado comparecer à catraca do seu setor, munido da carteira de sócio, que a entrada do convidado será automaticamente liberado.

Transmissão

A Rádio Figueira – canal oficial do Alvinegro – fará a transmissão ao vivo da partida, a partir das 17h30. O torcedor poderá acompanhar através do aplicativo ‘Sou Figueira’ ou diretamente pelo site da rádio: figueirense.com.br/radio.

Baixe o aplicativo e tenha ainda todas as novidades do jogo e do clube em primeira mão.

Android (bit.ly/SouFigueiraAndroid)
IOS (bit.ly/SouFigueiraIOS)

A FC Play, plataforma de streaming, também transmitirá a partida ao vivo. Para assistir, faça a assinatura do canal. Detalhes completares você encontra aqui.

Sequência

Após o confronto diante do Joinville, o Furacão terá novo compromisso pelo Campeonato Catarinense já no próximo domingo (31), às 16 horas. O adversário será o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão (SC).

O Figueirense voltará ao Orlando Scarpelli no dia 3 de abril, quarta-feira, quando receberá a Chapecoense, a partir das 21h30.

Figueira multimídia

Confira todos os conteúdos do Figueirense nos canais oficiais.

Site: figueirense.com.br

Youtube: youtube.com/figueirensefutebol

SoundCloud: soundcloud.com/figueirenseoficial

Flickr:  flickr.com/photos/figueirense00

Facebook: facebook.com/figueirensefc

Instagram: instagram.com/figueirenseoficial

Twitter: twitter.com/FigueirenseFC 

Rádio: radiofigueira.com