Furacão se prepara para enfrentar o CRB, pela penúltima rodada da Série B. Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense fez, na tarde desta terça-feira (19), o último treinamento em Florianópolis antes de enfrentar o CRB (AL). As atividades aconteceram no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, e marcaram a segunda atividade preparatório para o próximo compromisso alvinegro pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os trabalhos desta tarde tiveram o enfoque na parte tática da equipe. Em um primeiro momento, o técnico Pintado orientou um treino tático, em campo reduzido, onde orientava a movimentação do time, bem como a troca de passes. Na sequência, uma atividade focada criação de jogadas ofensivas e finalizações também foi aplicada aos atletas.

Zagueiro Alemão espera jogo difícil em Alagoas. Foto: Patrick Floriani/FFC

Antes do treinamento, o zagueiro Alemão concedeu entrevista coletiva, e projetou as dificuldades que o Figueirense vai enfrentar em Maceió: “independente das poucas chances de acesso que eles possuem, nós temos que estar concentrados. Vai ser um jogo difícil, e vamos ter que estar atentos para tentar surpreende-los”, afirmou o camisa 4.

Na manhã desta quarta-feira (20), o Figueirense viaja para Maceió (AL), onde enfrenta o CRB. O último treinamento antes do duelo está marcado para a manhã de quinta (21), no CT do CSA, na capital alagoana.

CRB e Figueirense se enfrentam às 19h15 da próxima sexta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as duas equipes empataram por 2 a 2, no Scarpelli.