Notícias

Jovem Furacão

Em Minas Gerais, Figueirense/PREC vence Jequié (BA) na estreia das Superfinais da Liga Fut7

Alvinegras comemoram o primeiro gol da partida, marcado por Marina (Foto: Patrick Floriani/FFC)

O Figueirense/PREC estreou, na noite desta sexta-feira (09), nas Superfinais da Liga Fut7. Em partida disputada no Clube Recreativo Dom Pedro II, em Conselheiro Lafaiete (MG), o Furacão estreou com o pé direito ao derrotar, por 3 a 0, o Jequié (BA).

Dominando a partida, as alvinegras controlaram as adversárias sem levar sustos, com exceção de um chute de fora da área em que Luiza fez bela defesa.

O Figueira logo abriu o placar logo após roubada de bola de Marina. A meia se livrou da marcação e fez o passe para Aninha, que devolveu com maestria para Marina bater cruzado e abrir o marcador.

A ampliação do placar foi em poucos minutos. Após cobrança de falta de Amanda Rossatto, a bola desviou em Marina e sobrou na área para Bruna, que vindo de trás da marcação, chutou rasteiro no canto oposto.

O fechamento do placar veio apenas na etapa final. Após passe de Aninha, Marina aproveitou livre para chutar forte e Thaty desviou de cabeça para o fundo das redes. A partir do terceiro gol marcado, o Figueirense/PREC administrou bem a partida até o término.

As alvinegras voltarão a campo neste sábado (10), às 10h, quando enfrentarão a equipe do União Ribeirão (PR), no Clube Recreativo Dom Pedro II, em Conselheiro Lafaiete (MG).

Equipe volta a campo já neste sábado (Foto: Patrick Floriani/FFC)





Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma