Notícias

Jovem Furacão

Equipe Júnior do Figueirense eliminada da Copa Brasil sub-20

 

 

 

A equipe júnior do Figueirense acabou eliminada da Copa Brasil sub-20 após perder para o Santos na noite desta terça-feira (21), pelo placar de 1 a 0. Jogando na Vila Belmiro, casa do adversário o Furacão realizou uma partida muito equilibrada assim como na partida de ida e teve boas chances de sair com a classificação. Porém, um gol da equipe paulista aos 25 minutos da etapa inicial tirou as chances do Figueirense seguir na competição nacional. No fim da partida, o alvinegro catarinense chegou até a finalizar uma bola na trave com Gustavo Ermel e por pouco não chegou ao empate com gols que precisava para avançar as quartas de final do torneio nacional.

 

Após a participação na Copa do Brasil sub-20, a equipe júnior do Figueirense volta agora as suas atenções para a partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense quando enfrenta o Avaí fora de casa no sábado (25). No mês de dezembro disputará ainda o Campeonato Brasileiro sub-20, no Rio Grande do Sul.

 

A equipe júnior do Figueirense enfrentou o Santos com a seguinte formação: Jean, Bruno, Laio, André, Henrique e Brendo, Jatobá, Kauê, Ermel, Felipe e Carlos Henrique.

 

A equipe infantil do Figueirense que também segue na disputa do estadual da categoria, realia um desempenho extramente positivo e caminha a passos largos para as semifinais da competição. Nas três partidas que disputou na segunda fase, o Furacão de Santa Catarina conquistou três vitórias e lidera a sua chave. Nesta quarta-feira (22), o alvinegro recebe o Jaguaruna às 16h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma