Notícias

Jovem Furacão

Equipe júnior do Figueirense enfrenta o Santos por vaga nas quartas de final da Copa Brasil sub-20

 

Após o empate na partida de ida, Santos e Figueirense voltam a se enfrentar na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Nesta terça-feira (21), as equipes duelam na Vila Belmiro, às 19h e o alvinegro catarinense precisa de uma vitória para avançar na competição. Na primeira partida da disputa no último dia 15 de outubro, no Estádio Orlando Scarpelli, o confronto acabou empatado em 0 a 0. Um resultado igual ou empate com gols classifica o Figueirense.


O vencedor do confronto entre Santos e Figueirense, irá enfrentar a equipe classificada no confronto entre Palmeiras e Vasco. Na primeira partida, a equipe carioca venceu os paulistas pelo placar de 2 a 0. A decisão da vaga acontece também nesta terça-feira (21), em São Januário, no Rio de Janeiro.


A partida desta terça-feira (21), terá como árbitro Aurélio Santana Martins/SP (CBF-2). Seus auxiliares serão Tatiani Sacilotti dos Santos Camargo/SP (ASP-FIFA) e Patrícia Carla de Oliveira/SP (CBF-1).


Pelo estadual da categoria, o Figueirense realiza o confronto de volta da semifinal no próximo sábado (25), quando enfrenta o Avaí fora de casa.


A equipe infantil do Figueirense que também segue na disputa do estadual da categoria, realia um desempenho extramente positivo e caminha a passos largos para as semifinais da competição. Nas três partidas que disputou na segunda fase, o Furacão de Santa Catarina conquistou três vitórias e lidera a sua chave. Nesta quarta-feira (22), o alvinegro recebe o Jaguaruna às 16h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.


Ainda pela segunda fase, o Figueirense enfrenta o Criciúma no próximo sábado (25), novamente em casa e o Camboriú fora de casa no dia 29.


Pela semifinal da Copa Águas Mornas a equipe infantil do alvinegro mas formada por atletas nascidos em 2000 enfrenta o Eldorado, no município da Palhoça, na Grande Florianópolis.


Já a final da liga regional da categoria, no clássico entre Figueirense e Avaí acontece no dia 5 de novembro. Na primeira partida da decisão, as equipes empataram em 0 a 0.
 

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma