Foto: Patrick Floriani/FFC

O sub-15 e sub-17 do Figueirense disputaram, na tarde desta quarta-feira (11), clássicos pelo Campeonato Catarinense das categorias. Realizadas no Centro de Formação de Atletas (CFA) do Avaí, as partidas com vitórias do adversário eram válidas pela 13ª rodada das competições de base.

Comandado pelo técnico Vinícius Aguiar, a equipe sub-15 acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. Rodrigo marcou para o Figueirense. Com o resultado, o Alvinegro segue na sétima posição, com 11 pontos em 13 jogos disputados. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Metropolitano, em jogo que será realizado no sábado (14), às 13h30, no Estádio Atlético Itoupava, em Blumenau (SC).

Em seguida, o Furacão entrou em campo pelo sub-17. Treinado por Gustavo Nabinger, o Figueirense teve boas chances de gols, porém o adversário saiu com a vitória por 2 a 1. Marcos assinalou para o clube do Estreito. Com o resultado, os alvinegros caíram para a quinta posição na competição, com 20 pontos somados em 13 partidas disputadas. O próximo compromisso será contra o Metropolitano, também no sábado (14), mas às 15h15, em Blumenau (SC).

Foto: Patrick Floriani/FFC