Vinícius Eutrópio convoca a torcida para o duelo com a Ponte. Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense segue na luta por uma das vagas no G4 da Série B. É esse o pensamento do técnico Vinícius Eutrópio, que mostra confiança no Furacão para o importante jogo de amanhã (15), contra a Ponte Preta (SP), às 21h30. Para ter uma equipe ainda mais forte dentro de campo, o comandante alvinegro conta com o apoio da torcida e convoca o torcedor para comparecer ao estádio Orlando Scarpelli.

“Todos os jogos na Série B são importantes, mas esse é um confronto direto e precisamos fazer o dever de casa, diante da nossa torcida, para sairmos vitoriosos. Não é tão simples, não vai ser fácil, os jogos na Série B tem sido muito equilibrados, mas precisamos sair com o resultado positivo para não perder o que construímos”, projetou.

Sobre a disputa contra o time paulista, o técnico mostrou confiança para começar bem dentro de casa.

“A gente pode ter essa combinação de energias positivas. Sempre estreei com vitória dentro de casa, e espero que amanhã também seja uma reestreia com vitória. Sei que é um jogo às 21h30, mas precisamos demais do torcedor, colocar o Figueirense acima de tudo. O clube é maior do que qualquer um de nós. Temos que colocar o Furacão na frente de tudo. Os jogadores e a torcida já estão fazendo isso, e precisamos continuar amanhã. Queremos fazer do Scarpelli um caldeirão”, destacou.

A importância do jogo, que pode fazer com que o Figueirense se reaproxime dos quatro primeiros colocados, foi reafirmada por Eutrópio ao analisar o confronto, que exaltou a qualidade e o foco do grupo no acesso para a Série A.

“O treinamento e o dia a dia é fantástico. É um grupo que abraçou a camisa do Figueirense. É um elenco que está fechado com a ideia, focado nos objetivos do Figueirense. A cada dia, alimentamos o sentimento com eles, e estou orgulhoso em trabalhar com esses atletas”, finalizou o comandante.

Confira, na íntegra, a entrevista coletiva com o técnico Vinícius Eutrópio:

https://www.youtube.com/watch?v=OUDjt1n9dHY