O Figueirense oficializou mais um patrocínio para a atual temporada. A Natusvita será a fornecedora oficial de suplementos para o elenco profissional até o final de dezembro deste ano.

No acordo de parceria, a empresa terá sua marca estampada na camisa da comissão técnica, exposição em placas no estádio Orlando Scarpelli e no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela (CFT), bem como ativações com conteúdos exclusivos nas redes sociais do clube.

“A NatusVita acredita que o esporte colabora para mudar vidas de forma positiva. A escolha de patrocinar o Furacão ocorreu não apenas por seu histórico vitorioso em campo, mas também por estimular a troca de expertises para melhor compreender as particularidades do esporte a partir da destacada preparação física de seus atletas”, afirmou a nutricionista da empresa, Rozana Schmitt.

Para o diretor-executivo do Furacão, Fernando Kleimmann, a parceria representa mais um passo no processo de recuperação do clube, que foi iniciado, em dezembro de 2018, com a chegada da nova diretoria.

“O mercado voltou a acreditar no Figueirense. Com responsabilidade e planejamento, mostramos aos investidores todo o potencial de uma marca quase centenária. É uma satisfação contar com a Natusvita”, concluiu.