Notícias

Últimas Notícias

Figueirense empata com o Londrina (PR) pela Série B

Figueirense segue colado no G4. Gol de empate foi marcado por Victor Guilherme. Foto: Matheus Dias/FFC

O Figueirense lutou, foi guerreiro, mas não conseguiu vencer o Londrina na noite desta sexta-feira (19). Em partida disputada no Estádio Orlando Scarpelli, as duas equipes empataram por 1 a 1. Safira abriu o placar para os visitantes, enquanto Victor Guilherme empatou para o Furacão.

O resultado leva o Figueirense aos 17 pontos e mantém o clube do Estreito próximo do G4. O próximo desafio do Alvinegro será na próxima terça (23), contra o Paraná, também em casa. A partida faz parte da 11° rodada da competição nacional.

O jogo

O Figueirense começou o jogo tentando pressionar o Londrina. A postura ofensiva alvinegra se intensificou quando Breno, lateral adversário, foi expulso. Mas, foi o time adversário que saiu na frente. Em contra-ataque, Safira aproveitou cruzamento na área e desviou para abrir o placar.

Na segunda etapa, mais pressão do Figueirense. Betinho, em chutes de longe, e Popp, em duas finalizações da entrada da área, levaram perigo. O Furacão ameaçava o gol do Londrina também com cruzamentos. Ruan Renato e Rafael Marques quase marcaram, de cabeça.

Destaque, o lateral-direito Victor Guilherme fez o gol de empate. O camisa 33 criou rápida jogada dentro da área e mandou uma bomba, no ângulo. Primeiro belo gol com a camisa do Furacão.

O Figueirense seguiu pressionando, mas sem conseguir o gol da virada. Agora, o alvinegro se concentra para o duelo contra o Paraná, na próxima terça (23), no Orlando Scarpelli.

Ficha técnica

Figueirense (1)

Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio (Robertinho), Betinho e Tony; Fellipe Mateus (Andrigo), Willian Popp (Matheus Lucas) e Rafael Marques. Técnico: Hemerson Maria

Londrina

Matheus Albino, Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Breno; Anderson Leite, Germano e Higor Leite (Bertotto); Anderson Oliveira, Paulinho Moccelin e Safira (Uelber). Técnico: Alemão

Gols: Safira (40/1T) para o Londrina, e Victor Guilherme (7/2T) para o Figueirense.

Cartões amarelos: Breno (2x), Anderson Leite e Germano (L); Ruan Renato e Willian Popp (F);

Cartão Vermelho: Breno (L);






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma