Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O Figueirense finalizou, na manhã desta segunda-feira (11), a preparação para mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em atividade realizada no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, o elenco alvinegro fez o último treinamento antes do duelo contra o Ponte Preta, nesta terça-feira (12). A viagem para Campinas (SP) acontece durante a tarde de hoje.

Os trabalhos desta manhã foram fechados para a imprensa, e o técnico Pintado deu prioridade à parte tática da equipe. Treinos de finalização e de bola parada também foram aplicados aos atletas durante a atividade no Scarpelli.

O zagueiro Ruan Renato, poupado da última partida por um corte no joelho direito, treinou normalmente e está relacionado para a partida. O atleta será avaliado horas antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Desfalque certo para o duelo com a Ponte é o atacante Odilávio, que sofreu uma lesão muscular e fica sob cuidados do Departamento Médico.

Ponte Preta e Figueirense se enfrentam às 20h30 desta terça-feira (12), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O confronto é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.