Notícias

Últimas Notícias

Figueirense: manhã de treino tático no estádio Orlando Scarpelli

O técnico Vinícius Eutrópio orientou mais um treinamento visando o duelo contra o Sport (PE), no próximo domingo (15). Na manhã desta quinta-feira (12), o comandante alvinegro orientou um trabalho tático, no gramado do Orlando Scarpelli, e deu novos ajustes à equipe para a partida do final de semana, contra o Sport (PE).

Após o preparador Norberto Cabral aplicar uma movimentação ficada na força, a comissão técnica alvinegra orientou ações de posicionamento em campo reduzido. Com um dos lados do campo com duas traves, o objetivo da atividade era a criação de situações de gol para os atacantes.

Simultaneamente, alguns atletas realizavam o enfrentamento de um contra um em outra parte do gramado. Ao final, os jogadores ainda realizaram cobranças de faltas e penalidades.

A boa notícia da manhã ficou por conta de Victor Guilherme. O lateral não teve lesão constatada e realizou atividades de reforço muscular e testes físicos. O atleta segue sendo avaliado pelo Departamento Médico e poderá ser uma opção para o jogo de domingo (15).

Na manhã desta sexta-feira (13), o Figueirense voltará a treinar, novamente no Scarpelli, a partir das 9h30, com atendimento à imprensa marcado para às 9h. A partida contra o Sport acontecerá no domingo, às 16h, e será válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma