Notícias

Últimas Notícias

Figueirense/PREC é campeão da Liga Nacional de Fut7 feminino

Meninas alvinegras conquistaram mais um título nacional na categoria. Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense/PREC conquistou, neste domingo (11), o título da Liga Nacional de Fut7 feminino, que foi disputada em Conselheiro Lafaiete (MG). A conquista inédita veio após a vitória, na final, contra o Jequié (BA), por 4 a 1.

Assim como em toda a competição, na final as alvinegras impuseram o seu ritmo de jogo e controlaram a partida. O primeiro gol até demorou para sair, porém veio em grande estilo. Lateral cobrado, a zaga desvia e a bola sobra para Amanda Rossatto. A camisa recua para Bel que, de muito longe, solta uma pancada no ângulo da goleira adversária.

A ampliação do marcador não demorou muito e foi com mais um golaço. Aninha encontrou Amanda Rossatto livre na esquerda e, também de longe, deu um chute colocado e acertou novamente o ângulo.

A equipe do Jequié (BA) chegou a diminuir a vantagem do Furacão, mas, em seguida, Bruna descontou após desviar de cabeça um chute de Amanda Rossatto.

O Figueirense/PREC fechou a conta e carimbou o título já na segunda etapa, novamente com Bruna. A camisa 10 aproveitou o erro da defesa baiana e driblou a arqueira.

Campanha

A inédita conquista foi de forma impecável, com 100% de aproveitamento nas partidas, 15 gols marcados e apenas três sofridos.

Além do troféu de campeão da Liga Nacional de Fut7, o alvinegro, através de suas atletas e comissão, conquistou prêmios individuais, como o de melhor treinador para Emerson Prado, de principal goleira, que ficou com Luiza, e melhor jogadora da competição com a Marina.

Fotos: Patrick Floriani/FFC






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma