Notícias

Últimas Notícias

Figueirense se reapresenta no CFT e inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta (SP)

O grupo de jogadores do Figueirense voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (12). Os atletas alvinegros se reapresentaram no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC), e a comissão técnica iniciou a preparação da equipe para enfrentar a Ponte Preta (SP), na próxima quinta-feira (15), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O grupo que atuou por mais de 45 minutos na derrota para o Coritiba (PR), no último sábado (10), realizaram atividades físicas e regenerativas na academia do CFT. Os demais jogadores participaram de um treinamento técnico, em campo reduzido, e também de um exercício de cobranças de bola parada e posicionamento.

Matheus Destro e Brunetti, que deixaram o campo lesionados no final de semana, realizaram tratamentos no departamento médico do clube e exames nesta segunda-feira para avaliar a gravidade das lesões.

O zagueiro Pereira, que se recupera de lesão muscular, será reavaliado para saber se terá condições de jogo até a quinta-feira. Já o lateral-direito Victor Guilherme, completamente recuperado de um entorse no tornozelo, atuou normalmente e deve ficar como opção para o técnico Vinícius Eutrópio.

O Figueirense voltará a treinar na manhã desta terça-feira (13), às 9h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O duelo contra a Ponte Preta está marcado para quinta (15), às 21h30, no Scarpelli. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma