Notícias

Últimas Notícias

Focado no Coritiba, Figueirense se reapresenta no CFT

Tarde de treinamento coletivo no CFT do Cambirela. Foto: Patrick Floriani/FFC

Poucas horas após o empate sem gols com o Vila Nova (GO), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores do Figueirense já voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (06). Em atividade realizada no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, os atletas alvinegros começaram os preparativos para encarar o Coritiba (PR), pela sequência da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Vila Nova permaneceram na academia do CFT realizando trabalhos físicos e regenerativos. Os demais jogadores participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Figueirense.

Na tarde desta quinta-feira (07), o Figueirense faz o último treino antes de enfrentar o Coxa. Desta vez, as atividades estão marcadas para o Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 15h30. O atendimento à imprensa acontece às 15h.

Figueirense e Coritiba se enfrentam na sexta-feira (08), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualização sobre o atleta Betinho

Exames não apontaram problemas cardiológicos, e Betinho já treina normalmente com o grupo. Foto: Patrick Floriani/FFC

O volante Betinho, poupado das últimas partidas por apresentar um quadro de taquicardia, realizou novos exames e não apresentou nenhum problema cardiológico e nenhuma alteração ou qualquer tipo de anormalidade que o coloque em risco.

Conforme apontado nos exames e em avaliação médica especializada, o atleta está liberado para as atividades físicas. Betinho treinou normalmente nesta quarta-feira com o elenco alvinegro e fica à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Coritiba, na sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense informa ainda que permanecerá monitorando o jogador para que, caso os problemas voltem a acontecer, tome as medidas preventivas necessárias. O clube segue fornecendo todo o suporte ao atleta.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma