Notícias

Últimas Notícias

Furacão pronto para mais um desafio pela Série B

Figueirense enfrenta o América-MG neste sábado (12). Foto: Patrick Floriani/FFC

O grupo de jogadores do Figueirense finalizou a preparação para enfrentar o América-MG com um treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (11), no Estádio Orlando Scarpelli. Após as atividades, a delegação alvinegra se dirigiu até o hotel de concentração, onde permanece até horas antes do duelo contra a equipe mineira.

Os trabalhos desta tarde foram fechados para a imprensa. O técnico Márcio Coelho orientou um trabalho tático, de posicionamento, e também aplicou uma atividade focada na criação de jogadas ofensivas. No final dos treinamentos, a comissão técnica realizou um treino de bola parada, aprimorando tanto a parte defensiva quanto ofensiva da equipe.

O zagueiro Brunetti, o meia-atacante Fellipe Mateus, o volante Betinho e o atacante Rafael Marques, em fase final de transição, podem aparecer entre os relacionados para a partida contra o América-MG. Quem permanece sendo desfalque é o volante Zé Antônio, com lesão no joelho direito, e o zagueiro Héliton, também sob cuidados do Departamento Médico, assim como o lateral esquerdo Matheus Destro.

Figueirense e América-MG se enfrentam às 19h deste sábado (12), no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e demais pontos de venda, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais detalhes, acesse o serviço de jogo clicando aqui.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma