Notícias

Últimas Notícias

Goleiro Wilson comemora aniversário com carinho das fãs

Exemplo de carisma, determinação e identificação com o Figueirense, o goleiro Wilson de Moura Júnior, Wilson, que já chega a sua quinta temporada com a camisa do alvinegro, completou hoje 27 anos de idade e para comemorar em grande estilo quer a vitória com a Chapecoense esta quarta-feira (02), próxima adversária do Figueirense no Estadual.

Feliz com o desempenho da equipe neste início de Campeonato Estadual Wilson que já viveu momentos de muita emoção no clube, como o rebaixamento em 2008, e de muita alegria, como o retorno a primeira divisão no ano passado e a conquista do 15º título Estadual, aproveitou a data para relembrar satisfeito da sua trajetória no Figueirense e da maturidade adquirida.

“Passou muito rápido lembro quando cheguei aqui e tinha o receio da torcida, aos poucos a gente vai desenvolvendo o nosso trabalho, recebendo o carinho e a confiança dos torcedores e colega, aprendendo com cada erro nas partidas, ficando mais experiente”- lembrou.Unanimidade entre os torcedores e os atletas do elenco, o goleiro não escapou do famoso “trote” aplicado nos aniversariantes e foi presenteado com um banho de água muito gelada. Além da brincadeira com os colegas de equipe Wilson recebeu o carinho de fãs como Gabriela Sampaio, que desde da chegada do goleiro no clube coleciona todas as reportagens e fotos do ídolo e não perde o oportunidade de acompanhá-lo.

“Vim aqui no CT entregar pessoalmente meu presente para ele. Desde que ele começou no Figueirense virei sua fã, principalmente pela simpatia que é o que mais chama atenção”-disse Gabriela que espera gostaria muito que o presente do ídolo fosse a conquista do Campeonato Estadual este ano.As fãs Vanessa Feijó, Larissa Roepke, Aryane Campos e Maria Eduarda de Oliveira também presentearam o ídolo.

Escrito em: 31/01/2011 20:15:55 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma