Notícias

Últimas Notícias

Márcio Goiano foca na movimentação e posicionamento para ter sucesso com o Marcílio Dias

Embalado por duas goleadas e belas apresentações no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense vai a Itajai nesta quarta-feira (26) para defender a liderança do Campeonato Estadual.

Se na estreia com o Metropolitano o futebol ficou muito aquém do esperado, nesta quarta com o Marcílio Dias o treinador Márcio Goiano espera uma postura diferente da equipe, que no que depender do treinador pode repetir a campanha do ano passado quando teve um aproveitamento de mais de 40% fora de casa na temporada.

“Acho que a equipe está mais solta, o Metropolitano fez uma marcação muito forte, a gente sabe que os adversários vão sempre estar fazendo na nossa equipe, temos que ter uma movimentação maior, aproveitar a posse de bola e o jogador a mais no meio campo”.-explicou o treinador.

Satisfeito com o desempenho da equipe nas últimas duas partidas Márcio Goiano pode colocar a mesma equipe em campo e mesmo com alguma dúvida no setor ofensivo, garante que os jogadores que estão entrando tem feito muito bem o seu papel.

“O grupo está focado, e os jogadores tem desempenhado bem seu papel quando entram em campo, mas não há vaga cativa na titularidade em nenhuma posição. Nós vamos estar cobrando sempre nos treinos, os jogadores tem que sempre estar mostrando nos treinamentos e sobretudo, uma melhor performance dentro de campo”- afirmou.

Sobre o que esperar do Marcílio Dias Márcio Goiano sabe que vai enfrentar um adversário de muita marcação, mais agressivo por estar jogando em casa, que vem embalado por vitória mas para encarar o confronto o comandante alvinegro tem a receita. “Temos trabalhado bastante o posicionamento e a movimentação da equipe, vamos investir bastante nisso para repetir o sucesso das últimas partidas”- destacou.

Escrito em: 25/01/2011 19:21:50 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma