Notícias

Jovem Furacão

Mostrando reação, Figueirense/PREC derrota Babilônia pela Copa Continente

Carol Prá foi destaque na partida marcando dois gols (Foto: Patrick Floriani/FFC)

A equipe de fut7 feminino do Figueirense/PREC disputou, na noite desta quinta-feira (23), mais uma partida na Copa Continente 2019. Almejando o bicampeonato, as alvinegras enfrentaram o time do Babilônia, no município de Palhoça (SC). Com gols de Aninha, Thaty, Carol Prá e Bruna, as alvinegras venceram a partida pelo placar de 6 a 3.

A primeira etapa foi de amplo domínio do Furacão. A partir dos pés de Carol Prá, as bicampeãs mundiais abriram o placar. Já Bruna marcou por duas vezes, dando boa vantagem ao Figueira.

No segundo tempo, o ímpeto do Furacão diminuiu, o que deu oportunidades para a equipe do Babilônia chegar ao ataque e empatar a partida. Após as inúmeras instruções do treinador Emerson Prado, as alvinegras voltaram para retomar a dianteira do placar com o destaque de Carol Prá. De longe, a atleta acertou um belo chute no ângulo direito da goleira adversária. Aninha e Thaty fecharam o placar com vitória ao alvinegro.

Aninha, autora de um dos gols, analisou a importante partida nessa maratona de jogos durante a semana, bem como exaltou o poder de reação da equipe.

“Foi um jogo importante nessa maratona de três jogos na semana. Sabíamos que seria uma partida difícil e precisaríamos muito da nossa concentração e disciplina do início ao fim do jogo”, disse a camisa 17.

“Fomos bem, tivemos algumas oscilações durante a partida que não podem acontecer, porém faz parte. São com os erros que aprendemos”, completou.

Capitã, Aninha marcou um dos gols da equipe (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Aninha ainda falou sobre a meta traçada nesta sequência de partidas e os objetivos a serem alcançados.

“Traçamos uma meta no início da semana: três vitórias com bons jogos. Agora, é focar na próxima partida, sábado (25), em Biguaçu, para diminuir cada vez mais os erros. Consequentemente, vamos conseguir novas vitórias”, projetou a capitã alvinegra.

Com o destacado desempenho, o Figueirense/PREC segue liderando a competição com 12 pontos ganhos, em quatro partidas disputadas.

As alvinegras voltarão a campo no próximo sábado (25), às 21h, contra o Limeira, no Complexo Esportivo Marcinho, em Biguaçu, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Fut7.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma