Notícias

Últimas Notícias

No Brasileirão de Aspirantes, Figueirense é derrotado pelo Internacional (RS)

Foto: Jery Souza

O Figueirense entrou em campo pelo Brasileirão de Aspirantes na tarde desta quinta-feira (15). Jogando no estádio do SESC Campestre, em Porto Alegre (RS), o Alvinegro enfrentou a equipe do Internacional (RS), em partida que integrava a quarta rodada da segunda fase da competição, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Furacão começou com uma pressão que deu resultado. Logo aos 40 segundos, Yuri Mamute dominou na entrada da área gaúcha e, de perna esquerda, bateu rasteiro no canto do goleiro para abrir o placar.

Um minuto depois, o autor do gol alvinegro foi derrubado na área e a arbitragem marcou a penalidade. Echaporã cobrou, mas acabou desperdiçando a oportunidade de ampliar o marcador.

O Internacional chegou ao empate somente na segunda etapa, aos 18 minutos, com Da Silva, cobrando falta. A equipe gaúcha chegou à virada com Pedro Ramos, que aos 33 minutos saiu cara a cara com Eduardo e bateu na saída do goleiro.

Treinado por Rodrigo Casarin, o Furacão foi a campo com Eduardo; Michelon, Wesley, Alessandro, Carlinhos; Jean (Guilherme), Lucas Henrique, Guilherme (Gabriel); Gustavo Poffo, Echaporã (Índio), Yuri Mamute (Nicholas).

Com o resultado, o Figueirense ocupa, agora, a quarta colocação do grupo B, com três pontos ganhos em quatro partidas disputadas. Na próxima disputada, o alvinegro visita o Santos (SP), quinta-feira (22), às 15h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma