Notícias

Jovem Furacão

No Campeonato Municipal de fut7, Figueirense/PREC empata com Juventus/DM

Aninha marcou um dos três gols do Furacão (Foto: Patrick Floriani/FFC)

O Figueirense/PREC, equipe de fut7 feminino, estreou, no último sábado (18), no Campeonato Municipal de Fut7 feminino. Em partida realizada, em Biguaçu (SC), contra a equipe do Juventus/DM, o alvinegro empatou por 3 a 3.

Após a chuva castigar o gramado sintético do Complexo Esportivo Marcinho, as duas equipes travaram um duelo equilibrado. Na primeira etapa, as alvinegras saíram na frente através dos pés da ala Bel. O adversário, ainda na primeira etapa, igualou o marcador.

Já no período final, Marina e Aninha marcaram e deram aquilo que poderia parecer um alívio no marcador. Entretanto, a equipe do Juventus/DM acabou deixando a igualdade no placar.

Treinador do Figueirense/PREC, Emerson Prado falou sobre a partida e ressaltou a força do adversário, que dificultou o volume de jogo do Furacão.

Emerson Prado, treinador do Figueirense/PREC (Foto: Patrick Floriani/FFC)

“Fizemos uma boa partida, porém faltou aquele algo a mais. A equipe do Juventus/DM é muito qualificada e vem com um bom ritmo de jogo. Souberam aproveitar os contra-ataques”, disse Prado.

“Foi nosso terceiro jogo oficial, em 2019, e, aos poucos, vamos encaixando para chegar bem na Liga Fut7, que é o nosso principal foco para o primeiro semestre”, completou o comandante.

Com o empate na estreia, o Figueirense/PREC ocupa a terceira posição no torneio, com um ponto ganho. Na próxima rodada, as alvinegras enfrentarão a equipe do Limeira, de Biguaçu (SC), no sábado (25), às 21h, no Complexo Esportivo Marcinho.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma