Notícias

Últimas Notícias

No Orlando Scarpelli, treino tático projeta jogo contra o América-MG, em Belo Horizonte (MG)

Furacão segue focado na partida contra o América-MG. Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense segue ajustando os últimos detalhes para a retomada da Série B. Na manhã desta quarta-feira (10), no estádio Orlando Scarpelli, o grupo de jogadores do Furacão participou de mais um treinamento com foco no duelo contra o América-MG, no próximo sábado (13), às 11h, em Belo Horizonte (MG).
As atividades priorizaram a parte tática. Posicionando a equipe, Hemerson Maria orientou um coletivo com duas equipes de onze atletas se enfrentando. Nesse trabalho, a base era o posicionamento, a movimentação e a troca de passes. Já o aperfeiçoamento das formações defensivas e saídas rápidas em contra-ataques também foi um fator exigido pela comissão técnica.
Alguns atletas mesclaram as atividades técnicas e táticas com bola, no gramado, com exercícios que aprimoravam quesitos como arrancadas, saltos e ultrapassagens. Os laterais Alemão Teixeira e Roberto permaneceram na academia, reforçando o condicionamento físico.
Sub-23 busca liderança no Brasileirão de Aspirantes
Pouco antes da equipe profissional, o time sub-23 do Furacão realizou o último treinamento antes da viagem para São Paulo. A delegação embarcará durante a tarde para a capital paulista, onde enfrentarão amanhã (11), a partir das 15h, o Corinthians (SP), no Parque São Jorge.
Já classificado para a segunda fase da competição, o Figueirense busca confirmar a liderança do grupo B. Para garantir a primeira posição, o Alvinegro precisa vencer o time paulista. Um empate também pode deixar o clube catarinense na ponta da tabela, caso Vitória (BA) e Internacional (RS) não vençam os seus jogos na rodada.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma