Notícias

Futebol Profissional

Novo reforço, Andrigo mostra felicidade por vestir a camisa alvinegra: “É um time muito competitivo e aguerrido”

Andrigo recebeu a camisa alvinegra do coordenador-geral de futebol, Felipe Gil (Foto: John Léo/FFC)

“Um dos motivos de eu ter vindo para cá é o fato de o Figueirense ter um time muito competitivo e aguerrido, que vai brigar para subir. Tenho certeza que faremos um ótimo campeonato. O Figueirense tem que estar na Série A”. Motivado e confiante, o meia-atacante Andrigo, de 24 anos, foi apresentado pelo clube do Estreito na manhã desta quarta-feira (26), no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela.

Mais um reforço para a disputa da Série B, o atleta chega por empréstimo do Internacional até o final da temporada. Ao receber a camisa das mãos do coordenador-geral de Futebol, Felipe Gil, o atleta enalteceu sua felicidade com a oportunidade de defender as cores do alvinegro do Estreito.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Estou muito motivado e tenho certeza que darei o retorno do que as pessoas esperam de mim. Vou me dedicar ao máximo, como sempre fiz”, declarou.

Ao dizer sobre suas características dentro das quatro linhas, o jogador pontuou, como sua principal arma, a versatilidade de se adaptar a diferentes posições, bem como o estilo de jogo que for posto em campo pela comissão técnica.

“Eu me considero muito versátil, consigo me adaptar a diferentes posições. Já joguei de meia, aberto e até de centroavante. Então eu consigo me adaptar ao estilo que for preciso”, disse.

Foto: John Léo/FFC

Sobre a disposição para o primeiro jogo com o manto alvinegro, Andrigo relatou que está concentrado para colocar em campo todo seu potencial.

“Estou muito ansioso, mas não vou deixar isso atrapalhar. As coisas demoraram um pouco para se concretizarem, porém segui treinando e me mantendo em forma. Agora, tudo deu certo”, afirmou.

Andrigo já treina com o elenco alvinegro e aguarda regularização para ficar como opção do técnico Hemerson Maria. O Figueirense voltará a campo, oficialmente, na próxima quinta-feira (4), contra o Brusque, em partida válida pela Recopa Catarinense.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma