Figueirense/PREC anuncia nova comissão técnica (Foto: Divulgação/FFC)

A equipe feminina de futebol 7 do Figueirense/PREC anunciou, nesta semana, novos integrantes para a sua comissão técnica. Atual bicampeão mundial, o Alvinegro contará, agora, com a contribuição de Reginaldo Vieira e Mateus Marcon como auxiliares do técnico, Emerson Prado.

Alvinegro, Reginaldo Vieira, que também atua no desenvolvimento do futsal no estado, encara o novo desafio, na equipe multicampeã, como uma realização não só profissional, mas pessoal.

“Me sinto muito honrado em integrar a equipe mais vitoriosa do mundo no Fut7, além de vestir as cores do meu clube de coração. Espero contribuir com os meus conhecimentos e fazer um bom trabalho auxiliando o Emerson Prado, para que a equipe continue no caminho das vitórias e conquistas”, declarou Reginaldo.

Há mais tempo no time, porém na área administrativa, Mateus Marcon é um dos primeiros apoiadores do projeto. Formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Esportiva, ele destaca a integração, com o Figueirense, como uma das motivações para o sucesso.

“Desde o início da parceria, nós sabíamos o tamanho da responsabilidade de representar uma camisa tão pesada como a do Figueirense. Isso nos motivou a conquistar os títulos mais importantes do mundo na modalidade. Agora, a responsabilidade aumenta ainda mais”, ressalta Marcon.

“Para mim, é uma honra acumular mais esta função. Tenho certeza que vamos continuar dando muitas alegrias para a imensa torcida alvinegra”, completou.