Notícias

Últimas Notícias

Série B: Figueirense encara o Cuiabá, fora de casa, em duelo inédito

Mais um duelo fora de casa para o Furacão pela Série B. O Figueirense enfrentará, nesta terça-feira (20), o Cuiabá, na Arena Pantanal, na Capital do Mato Grosso. A partida está marcada para 21h30 (horário de Brasília), e será válida pela 17ª rodada da competição nacional. Com 20 pontos e na 12ª posição, o Alvinegro busca a vitória para voltar a se aproximar dos quatro primeiros colocados na tabela.

A partida desta noite marcará também o primeiro duelo entre as duas equipes em toda a história. Outra curiosidade envolvendo o jogo está marcado para 21h30 no horário de Brasília, mas, localmente, acontecerá às 20h30, já que o fuso-horário da região difere do fuso da capital brasileira e também de Florianópolis.

Para o confronto, o técnico Vinícius Eutrópio não poderá contar com o goleiro Matheus Vidotto. O camisa 38 se recupera de lesão e permanece em Florianópolis. Elisson assume a meta alvinegra. Quem também fica de fora da partida é o lateral-esquerdo Matheus Destro e o zagueiro Brunetti, sob cuidados do Departamento Médico, bem como o meia-atacante Matheuzinho. O atacante Matheus Lucas, expulso na última partida, também não fica à disposição.

Transmissão
O canal por assinatura SporTV transmitirá a partida, ao vivo. O canal Premiere também fará a cobertura do jogo na Arena Pantanal. Para detalhes da transmissão, acesse a grade de programação de sua operadora.

Sequência
Após o duelo contra o Cuiabá, o Figueirense voltará a campo pela Série B no próximo sábado (24), quando receberá, no Orlando Scarpelli, o CRB-AL, a partir das 19h.

Na terça-feira (27), o Furacão é a vez de enfrentar o Operário, em Ponta Grossa (PR), às 20h30, em rodada que fechará o primeiro turno da competição.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma