Notícias

Últimas Notícias

Série B: na reestreia de Eutrópio no Scarpelli, Figueirense recebe a Ponte Preta (SP)

O Figueirense voltará a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (15). O Furacão encarará, às 21h30, a Ponte Preta (SP), em partida que marca a reestreia do técnico Vinícius Eutrópio no estádio Orlando Scarpelli. O duelo é válido pela 16ª rodada da competição nacional.

O histórico do treinador alvinegro em estreias em casa é positivo. Nas outras duas passagens no comando do Furacão, Eutrópio começou a caminhada com vitórias. Foi assim em 2013, quando superou o Oeste (SP), por 3 a 0. Já em 2016, na primeira partida diante do torcedor, o Figueirense venceu o Metropolitano por 1 a 0. É esse bom retrospecto que o técnico espera manter nesta noite.

“Minhas duas passagens pelo clube foram com vitórias nos primeiros jogos dentro de casa. Espero que a gente saia de campo dessa mesma forma: comemorando a conquista dos três pontos. Para isso, o apoio do torcedor vai ser fundamental”, destacou o treinador.

“Vamos buscar o resultado até o final da partida. É um confronto direto e precisamos da vitória. É isso que vamos buscar”, complementou.

Para a partida, o técnico não poderá contar com os laterais-esquerdos Matheus Destro e Brunetti. O então titular sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e desfalca o Figueirense por cerca de três meses, enquanto o jovem de 19 anos, com uma lesão no joelho, ficará afastado dos gramados por seis semanas, aproximadamente. O zagueiro Pereira, ainda em recuperação de lesão muscular, permanece no Departamento Médico.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e nos pontos de venda credenciados. A diretoria alvinegra disponibilizou uma carga de 300 bilhetes com valor social de R$20 para o setor C.

As entradas podem ser adquiridas também pela internet, através do site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Sequência
Após o duelo contra a Ponte Preta (SP), o Figueirense voltará a campo pela Série B na próxima terça-feira (20). O adversário será o Cuiabá e a partida será disputada na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O Furacão voltará a atuar, em casa, no sábado (24), contra o CRB-AL, às 19h.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma