Artilheira da noite, Lelê marcou três dos onzes gols das alvinegras (Foto: Patrick Floriani/FFC)

O Figueirense/PREC, equipe feminina de futebol 7, disputou, na noite da última terça-feira (04), mais uma partida válida pela Copa Continente 2019. Jogando na sede do Paula Ramos, em Florianópolis (SC), o adversário da vez foi o RedBull São José. E com superioridade, as alvinegras construíram um placar histórico: 11 a 1.

As alvinegras foram dominantes durante todo o andamento da partida e mostraram entrosamento e qualidade técnica na construção das jogadas. Logo no primeiro tempo, com gols de Lelê, Carol Prá, Marina e Bel, o Alvinegro abriu quatro gols de vantagem.

No início da segunda etapa, o ritmo foi cadenciado, porém a qualidade das alvinegras era predominante. Com mais dois de Lelê, além dos gols de Monique, Marina, Aninha, e Renatta, o time, comandado por Emerson Prado, fechou a goleada. Liliana descontou para o adversário.

Com o triunfo, o Figueirense/PREC segue líder da Copa e mantém os 100% de aproveitamento. Agora, o Furacão muda o foco para o Campeonato Municipal de Fut7 Feminino, em Biguaçu (SC). Segundo colocado com quatro pontos em dois jogos disputados, o Furacão enfrentará a equipe do Glamurosas, no próximo sábado (08), às 20h, no Complexo Esportivo Marcinho.