Notícias

Últimas Notícias

Treino em Campinas (SP) finaliza preparação do Figueirense para confronto com o Botafogo

Pereira é um dos atletas mais utilizados na temporada do Figueirense. Jogador já atuou como zagueiro, lateral e volante. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O Figueirense está pronto para encarar mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (07), o elenco alvinegro realizou um treinamento no CT da Ponte Preta, em Campinas, o último da equipe antes de encarar o Botafogo (SP), amanhã, em Ribeirão Preto. O deslocamento para a cidade sede da partida acontece durante o período da tarde.

Após os treinamentos, o polivalente Pereira falou à Rádio Figueira e projetou um confronto difícil, mas destacou a necessidade da vitória do Furacão para o início da recuperação na Série B.

“Fico feliz por ajudar o Figueirense em diversas posições. Mas meu objetivo agora é contribuir mais ainda e poder sair de campo amanhã com a vitória. Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe que briga pelo G4, mas estamos lutando para sair de uma situação incômoda. Viemos de maus resultados, mas temos total confiança de que podemos sair de campo com a vitória”, destacou.

Pereira é uma opção para a zaga alvinegra conta o Botafogo-SP, já que Ruan Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque para a partida. Quem também permanece de fora é o atacante Rafael Marques, em fase final de recuperação de lesão muscular. Brunetti, também em período de transição, continua de fora da equipe. Em compensação, Márcio Coelho tem à disposição o lateral Conrado e o atacante Odilávio, já regularizados na Confederação brasileira de Futebol (CBF).

Botafogo (SP) e Figueirense se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (08), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O confronto é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Furacão superou a equipe paulista por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli.[

Ouça a entrevista com o zagueiro Pereira:






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma