Lateral Carlinhos cobra escanteio em treino no Scarpelli. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O Figueirense está pronto para mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (04), o grupo de jogadores do Furacão treinou no Estádio Orlando Scarpelli e finalizou a preparação para encarar o Vila Nova (GO), amanhã (05), pela 33ª rodada da competição nacional.

A boa notícia dos treinos desta manhã ficou por conta do volante Betinho. O atleta está recuperado de um desconforto muscular que o tirou da partida contra o Criciúma e de alguns treinos na última semana. Os primeiros exames cardiológicos realizados no atleta também não apontaram alterações. O jogador passa por mais uma bateria de exames durante a tarde de hoje e será avaliado até horas antes da partida contra o Vila Nova para saber se terá condições de jogo.

Antes dos trabalhos, o lateral esquerdo Conrado concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com a equipe goiana, um confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento. “A cada rodada temos uma nova chance. Contra o Vila Nova, vamos ter mais uma oportunidade de deixar a zona de rebaixamento. Temos que fazer a nossa parte dentro de casa. O importante é que estamos em uma boa sequência, há seis jogos invictos, e estamos jogando bem”, afirmou o camisa 34. “O jogo de amanhã é uma decisão. Estamos com o psicológico bom e vamos, dentro de campo, um ajudar o outro para superarmos as dificuldades”, complementou.

Figueirense e Vila Nova se enfrentam às 20h30 desta terça-feira (05), no Estádio Orlando Scarpelli, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 0 x 0. Os ingressos para a partida já estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.