O Figueirense se prepara para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), o alvinegro enfrentará o Mirassol, em duelo válido pela 4ª rodada da competição.

A semana de treinos começou na terça-feira (15) e se estendeu com atividades nos períodos da tarde até esta sexta-feira (18), com trabalhos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. A última atividade preparatória acontecerá na manhã deste sábado (19).

Para o compromisso deste final de semana, diante dos paulistas, o alvinegro não poderá contar com o zagueiro Edson Henrique, expulso na partida diante do Paraná, e o volante Dener Pinheiro, que cumprirá suspensão automática, após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada.

O técnico Jorginho falou em entrevista para a Rádio TV Figueira, sobre a preparação do Figueirense e a expectativa para a partida. Confira:

https://youtu.be/plSkcAD4NSc

Figueirense e Mirassol se enfrentam às 18h00 de domingo (20), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo terá transmissão da Rádio Figueira e pela DAZN, canal de streaming por assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *