Com o confronto entre Sampaio Corrêa e Figueirense adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a delegação alvinegra realizou mais um treinamento no Estádio do Castelão, em São Luís, que seria o palco da partida do Furacão contra a equipe do Maranhão. Os trabalhos ocorreram no período da tarde, no mesmo horário que seria o jogo.

O treinamento desta tarde foi planejado para simular situações de jogo. A comissão técnica dividiu o grupo em duas equipes, que se enfrentaram em campo reduzido, onde o objetivo era, através da troca de passes, ultrapassar a linha de fundo. Na primeira parte da atividade, os atletas tinham um limite de três toques na bola. Depois de um breve descanso, o número de passes era ilimitado.

A partir desta quinta-feira (20), o Figueirense segue a programação pré-definida para os próximos jogos. Realiza, pela manhã, mais um treinamento no Estádio do Castelão, e durante a tarde parte em viagem para o estado de São Paulo, onde permanecerá até o confronto contra o Botafogo-SP, no sábado (22), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Andrey de Oliveira/FFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *