Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Foto: Gustavo Aleixo

As equipes sub-15 e sub-18 do Figueirense disputaram, entre sábado (19) e segunda-feira (21), novas partidas nas copas Votorantim e Santiago. Com foco na evolução dos novos talentos alvinegros, os jovens disputaram clássicos contra equipes de todo o país, além de confrontos internacionais.

Na Copa Santiago, disputada no Rio Grande do Sul, o Alvinegro derrotado pelo Cruzeiro, de Minas Gerais, pelo placar de 3 a 2, mas segue com chances de classificação para as quartas de final.

O Furacão volta à campo pela última rodada da Copa Santiago, na noite de quarta-feira (23), às 19h30, onde enfrenta o Internacional, de Porto Alegre, no estádio Alceu Duarte de Carvalho, em Santiago, Rio Grande do Sul.

Jogando no estádio do Sesi Votorantim, o sub-15 foi eliminado na primeira fase do torneio disputado no interior de São Paulo e que reuniu as equipes do Grêmio, Vila Nova e Votoraty-SP no grupo C. Nas últimas partidas, disputadas desde ontem (20), o Figueira entrou em campo contra os times de Goiás e São Paulo e perdeu pelos placares de 1 a 0 e 3 a 1, respectivamente.