Serviço
10ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Figueirense x Criciúma
Data: Domingo, 24/02/2019
Horário: 17h
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, Santa Catarina
Classificação: O Figueirense lidera o Estadual com 18 pontos. Em oito rodadas, o Alvinegro conquistou cinco vitórias e três empates.
Retrospecto: Figueirense e Criciúma já se enfrentaram 179 vezes, na história. No total, o Furacão conquistou 61 vitórias, 55 empates, além de sofrer 63 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, ocorreram 139 confrontos e, o Alvinegro registra 46 vitórias, 43 empates e sofreu 50 derrotas.
Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já enfrentou a Chapecoense 90 vezes em casa. Ao todo, o Alvinegro acumulou 39 vitórias, 29 empates, sofrendo 22 derrotas.
Primeiro da história: O registro inicial foi no dia 06 de agosto de 1978 e terminou empatado, por 1 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Heriberto Hülse e era válido pelo Campeonato Catarinense daquele ano.
Último confronto: A última partida entre Figueirense e Criciúma foi disputada no dia 08 de abril de 2018. O confronto terminou com vitória do Figueirense, por 1 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Heriberto Hülse, e era válido pelo Campeonato Catarinense.
Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Kauê, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho (Juninho), Patrick (Júlio Rusch); Willian Popp (Matheuzinho), Alípio (Matheusinho) e Matheus Lucas (Rubens) | Técnico: Hemerson Maria
Sequência do Figueirense: A próxima partida do Furacão será no dia 02 de março, quando visitará o Tubarão, no Estádio Domingos Gonzalez, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.
Mais sobre o adversário
Criciúma no Campeonato Catarinense: Ocupa a sexta posição na classificação do Campeonato Catarinense 2019, com nove pontos em oito rodadas disputadas.
Última partida do Criciúma: O jogo ocorreu no dia 21 de fevereiro, quando empatou em casa, por 0 a 0, com o Oeste, de São Paulo, pela Copa do Brasil 2019.
Escalação do Criciúma na última disputa: Luiz; Maicon (Carlos Eduardo), Sandro, Federico Platero e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Andrew (Reinaldo), Reis e Julimar (Pedro Bortoluzo) | Técnico: Doriva.