Serviço

7ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Figueirense x Hercílio Luz
Data: Sábado, 09/02/2019
Horário: 17h
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, Santa Catarina

Classificação: O Figueirense lidera o Estadual com 14 pontos. Em seis rodadas realizadas, o alvinegro conquistou quatro vitórias e dois empates.

Retrospecto: Figueirense e Hercílio Luz já se enfrentaram 83 vezes, na história. No total, o Alvinegro conquistou 37 vitórias, 28 empates e sofreu 18 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, o duelo já ocorreu 55 oportunidades. No total, o Alvinegro conquistou 20 vitórias, 18 empates, tendo somente 10 derrotas.

Primeiro da história: o confronto inicial, entre Figueirense e Hercílio Luz, foi no dia 29 de junho de 1924. A partida terminou com vitória do Hercílio Luz pelo placar de 2 a 1. O jogo foi disputado no ‘Campo do Hercílio’ e era válido como amistoso.

Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já enfrentou o Hercílio Luz 30 vezes no Estreito. No total, foram 20 vitórias, oito empates e duas derrotas.

Último confronto: A última partida ocorreu no dia 14 de outubro de 2018 e terminou com vitória do Hercílio Luz por 1 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Aníbal Torres Costa e era válido pela Copa Santa Catarina.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Kauê, Alemão, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Yuri (Willian Popp), Alípio (Guilherme) e Matheus Lucas (Rubens) | Técnico: Hemerson Maria.

Sequência do Figueirense: A próxima partida será no dia 13 de fevereiro, quando visita o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A disputa será válida pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019.

 

Mais sobre o adversário

Hercílio Luz no Campeonato Catarinense: O clube ocupa a sétima posição na classificação da edição de 2019, com seis pontos em seis rodadas disputadas.

Última partida do Hercílio Luz: O jogo ocorreu no dia 02 de fevereiro, quando perdeu fora de casa, por 2 a 1, para a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Hercílio Luz na última disputa: Tigre; Victor Guilherme, Zé Antônio, Carlão Farias e Deca; Carlão, Rudinei, Juliano, Vinicius Pacheco (Moisés) e Wescley (Matheus Freitas); Lima (Néverton) | Técnico: China Balbino.