No turno, Matheusinho fez o gol Alvinegro no empate entre as duas equipes (Foto: Hermes Bezerra/FFC)

Serviço


14ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Metropolitano x Figueirense
Data: Quarta-feira (20/03/2019)
Horário: 20h30
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)

Classificação: O Figueirense lidera o Estadual com 27 pontos. Em 13 rodadas, o Alvinegro conquistou sete vitórias e seis empates.

Retrospecto: Figueirense e Metropolitano já se enfrentaram 32 vezes na história. No total, o Alvinegro conquistou 21 vitórias e seis empates, com apenas cinco derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, já se enfrentaram 27 vezes. No total, o clube do Estreito soma 17 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Partidas no Estádio do Sesi: O Figueirense já enfrentou o Metropolitano 12 vezes no local. No total, o Alvinegro detém cinco vitórias, além de três empates e quatro derrotas.

Primeiro da história: Ocorreu no dia 16 de janeiro de 2005 e terminou com vitória do Figueirense, por 1 a 0. O jogo foi disputado no Estádio do Sesi e era válido como amistoso.

Último confronto: No dia 30 de janeiro de 2019, a partida terminou com empate por 1 a 1. O jogo ocorreu no Estádio Orlando Scarpelli e era válido pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Juninho (Patrick); Willian Popp, Alípio (Rubens), Matheus Lucas (João Diogo) | Técnico: Hemerson Maria

Sequência do Figueirense: A próxima partida do Furacão será no dia 24 de março, quando receberá o Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.

Mais sobre o adversário

Metropolitano no Campeonato Catarinense: Ocupa a nona posição na classificação, com 10 pontos em 13 rodadas disputadas.

Última partida do Metropolitano: Ocorreu no dia 16 de março, quando venceu em casa, por 3 a 1, o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense 2019.

Escalação do Metropolitano na última disputa: Fabian Volpi; Thiago Araújo, Guilherme Café, Murilo Henrique, Márcio Rozário; Michel Schmöller, Jeferson Negueba (Zé Victor), Mateus Arence (Dudu), Ruan; Thiago Henrique, Junior Pirambu (Weslley) | Técnico: Isaque Pereira