Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Foto: Matheus Dias

Serviço

19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019
Operário (PR) x Figueirense
Data: Terça-feira – 27/08/2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Classificação: O Figueirense ocupa a 14ª posição na Série B, com 21 pontos. Em 18 rodadas realizadas, o Alvinegro conquistou quatro vitórias e nove empates, bem como sofreu cinco derrotas.

Retrospecto: Figueirense e Operário já se enfrentaram duas vezes na história. No total, o Furacão conquistou duas vitórias. Pela Série B, já disputaram uma partida, com vitória do Alvinegro.

Partidas no Germano Krüger: O Figueirense já enfrentou o Operário uma veze no local, onde o Furacão saiu vencedor.

Primeiro da história: O confronto ocorreu no dia 12 de agosto de 1980 e terminou com vitória do Figueirense por 5 a 1. Disputado no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o confronto era válido pela Série B.

Último confronto: Ocorreu no dia 02 de março de 2000 e terminou com vitória do Figueirense por 2 a 0. Promovido no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), a partida era válida por um amistoso.

Escalação do Figueirense na última disputa: Elisson; Victor Guilherme, Ruan Renato, Alemão, Roberto; Zé Antônio, Betinho (Patrick), Tony; Fellipe Mateus (Robertinho), Willian Popp, Rafael Marques (Yuri Mamute) | Técnico: Vinícius Eutrópio.

Sequência do Figueirense: A disputa contra o Guarani (SP) valerá pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019 e ocorrerá no dia 31 de agosto, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Mais sobre o adversário

Operário na Série B 2019: O clube ocupa a 10ª posição na classificação da edição 2019, com 25 pontos somados em 18 rodadas disputadas.

Última partida do Operário: Realizada no dia 24 de agosto, o clube empatou, fora de casa, por 0 a 0, com o Vitória (BA), pelo Campeonato Brasileiro Série B 2019.

Escalação do Operário na última disputa: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Rodrigo, Allan Vieira (Peixoto); Jardel, Índio, Cleyton; Jean Carlo (Marcelo), Felipe Augusto (Cléo Silva), Bruno Batata | Técnico: Gerson Gusmão